HAAN Resort & Golf

Your message was sent successfully
Back

Maxim Vitorgan: “É importante para um homem não ganhar dinheiro, mas fazer seu trabalho”

Share

Diretor, ator de teatro e cinema, filho, marido e pai. Ele parece ter tudo: trabalho reconhecido no teatro, uma esposa de beleza bem-sucedida, crianças talentosas. E ainda está faltando algo. Conversamos com Maxim sobre o que ele quer mudar em sua vida, por que recentemente ele reluta em sair de casa, pelo qual seu filho é e que frase Sobchak Vitorgan não pode suportar.

O espaçoso salão do Gogol Center preencherá multidões de pessoas depois de três horas. Jogue a peça “mais perto”. Em um dos principais papéis – Maxim Vitorgan. Nosso herói aparece na porta do teatro. Ele tem uma expressão atenciosa no rosto e olhos verdes um pouco tristes. O medo surge ali – a conversa não terá sucesso. Em vão. Vendo -nos com o fotógrafo, Maxim sorri de maneira africana. Depois de alguns minutos, fica claro: a tristeza é de fadiga. Nesta semana, o Vitorgan tem cinco apresentações e também treinando três vezes por semana com o Pro Project. A escolha é feita . Maxim decidiu mudar radicalmente. Ou melhor, sua imagem no cinema. Para fazer isso, ele deu dois passos principais: ele mudou o agente de cinema e decidiu perder peso para dar aos diretores e produtores a oportunidade de ver outro de si mesmo.

É esse o desejo de mudar com o fato de que, em novembro, Maxim Vitorgan e Ksenia Sobchak tinham um filho Platão, ou com uma crise de meia -idade (Maxim 44 anos), ou tudo isso é a nossa fantasia violenta, e as verdadeiras razões são completamente diferentes? Conversamos sobre isso.

“Eu nunca corrigi os fatos em uma entrevista”, alertou Maxim. -Se o jornalista conseguiu tirar algo do herói em uma conversa, depois de concordar com o texto para pegá -lo, é desonesto. Minha esposa-jornalista me ensinou isso “. Portanto, publicamos uma conversa sem contas – a maneira como ele realmente era.

Psicologias: Você decidiu mudar o papel no filme. Como você quer se ver?

Maxim Vitorgan: Cinema em uma extensão muito maior do que o teatro está ligado ao tipo de ator. No cinema, é melhor ser uma pessoa de altura média. Então você pode ser “inclinado” em uma direção, para o outro, no terceiro. Eu tenho um certo tipo: sou grande. Se você é grande e completo, então você é um amigo bom do protagonista que quer ajudá -lo, que está sempre por perto enquanto o protagonista é “salsicha”.

Eu existi nessa forma de um certo número de anos e estou cansado do mesmo tipo de papéis. Eu quero ir dos clipes de artistas da série de televisão de comédia lírica em The Clip of Artists, se você quiser, direitos autorais … cinema sério. Principalmente, é claro, um medidor completo. Mas às vezes esse filme acontece na forma de programas de TV na televisão.

Talvez todo esse empreendimento com uma mudança de papel seja minha ilusão. Mas mesmo que isso não aconteça, em nenhum caso, as mudanças pelas quais eu luto. Eu quero alinhar, desculpe pelo pathos, interno e externo. Porque o homem gordo nervoso correndo na tela é muito legal, mas de cada vez, em um filme separado.

Vitorgan dedica o treinamento no projeto “Pro.Trener. A escolha é feita »6-7 horas por semana. Segundo ele, o charme das aulas com um treinador pessoal é que cada vez que o treinamento é diverso – não chato. E você sempre faz mais com o treinador do que poderia assumir.

Então, não há homem gordo nervoso dentro, e o que é então?

Eu fiquei … triste. Todos os produtos se deterioram com o curso da vida, e uma pessoa, aparentemente, não é exceção. Claro, tenho medo de irritar Deus, talvez nada dê certo, mas tenho que ganhar dinheiro e, depois de algum tempo, voltarei e direi: “Por favor, me dê algum papel, pelo menos alguma série no STS”. Talvez eu não sei.

Se você agora é convidado para o papel na série de comédia, você recusará?

Eu já recusei várias vezes. Agora estou com tensão terrível. Existem dois aproximadamente os mesmos estados em que o artista está sempre localizado: “Horror, quanto trabalho, pesadelo, é impossível viver” e “Horror, não há trabalho, um pesadelo, é impossível viver”. Eu me preparei um certo período intermediário, após o que ficará claro para onde ir mais longe. Se minha ideia não se queimar até o final deste período, voltarei.

Qual é o motivo do desejo de mudar algo em sua vida?

Eu li recentemente minha entrevista cerca de cinco ou seis anos atrás. Tudo o que eu digo lá no sentido de introspecção é um absurdo completo. Eu não menti naquele momento. Eu apenas me entendi então. Agora eu me entendo diferentemente.

Eu não vou comprar uma Ferrari Aberta de Red, e nem estou fechado. Não muito. Até agora, em qualquer caso

Quais são os meus arrepios associados a … bem, a coisa mais banal, que, é claro, está pedindo a cabeça, já que tenho 44 anos, é uma crise de meia -idade. Mas posso dizer que eu realmente não o sinto. Eu li como deveria ser e, além do ambiente profissional, não quero mudar mais nada na minha vida. Em geral, não que eu tenha ficado de alguma forma muito decepcionado. Não, eu vivo uma vida bastante feliz, apesar do fato de estar triste e nervoso, essa tristeza é brilhante.

Eu me vejo do lado de como estou triste – isso é um pouco um pouco de si mesmo. Na verdade, eu exagero. Na verdade, tenho uma emoção. Decidi fazer alguns esforços para fazer ajustes no meu destino, possivelmente em vão e ingênuos. Eu não nego. No entanto, de alguma forma me leva para a frente. Eu gosto. Eu gosto até agora. E lá vamos ver, talvez eu enfrente uma grande decepção, e então já podemos falar sobre uma crise de meio -idade.

Recentemente, em resposta à questão do que você escolheria – teatro, cinema ou televisão, você disse: “Eu escolheria o teatro, mas como sou pai de três filhos, entendo que você precisa escolher um filme”. O desejo de mudar o papel no cinema está associado à necessidade financeira?

Na minha filmografia sobre 60 filmes. Entre eles, existem aqueles em que eu estrelei de graça ou quase grátis. Mas a maior parte – apenas porque eles pagam. Sim, eu não jogo comédias francesas traduzidas no teatro em empresário, porque tento proteger essa zona. E o nível do meu compromisso no cinema ou na televisão é muito maior. Eu acho que esta não é uma situação única – muitos artistas têm.

Agora tenho dois grandes contratos de publicidade que me permitem por seis meses, se você deseja recusar algumas propostas. Eu decidi usar este momento. Isso não significa que eu corri para agir nesses seis meses. Mas para fazer alguma reinicialização, cheguei à conclusão de que tive que me esconder por algum tempo. O espectador não notará a perda, porque no ano passado saí com três caixas. E esses filmes devem ser lançados apenas. Então meu desaparecimento é muito condicional.

E o resultado que você imagina? O que você quer ver na final da sua transformação: para que os papéis sejam derramados – e principalmente dramáticos?

Eu te respondo com tais formulações gerais não por acaso. De alguma forma tenho medo de formulá -lo claramente até para mim. Porque uma formulação clara do resultado que eu quero vir a levar a uma avaliação clara no futuro. Espero que depois de algum tempo eu seja um homem magro, esportivo e bem-humorado, com cabelos, cabelos grisalhos facilmente tocados e dança, é claro, no convés do iate onde esse bilionário estava dançando lá. Ouça se isso não é um sonho? Eu não vou comprar uma Ferrari Aberta de Red, e nem estou fechado. Não muito. Até agora, em qualquer caso. Embora, então, talvez depois de 5-6 anos, quando eu entro na cabine do meu Ferrari vermelho e leio esta entrevista, vou pensar: que absurdo eu carrego.

Eu olho para Platão e não entendo por que eu deveria sair de casa. Ele ainda é algum tipo de cara de sucesso: calmo, atencioso, razoável. Interessante com ele

Meu amigo tem 44 anos, ele também tem um filho pequeno. Quando eu admirava como você propositalmente começou a trabalhar em si mesmo, quanto tempo você dedica ao treinamento, ele sorriu e disse: “Eu entendo o porquê. Ele sai correndo de casa para ficar em silêncio pelo menos uma hora “.

Você sabe, eu tenho o oposto. Eu olho para ele todas as vezes e não entendo por que eu deveria https://mmpmateriaispedagogicos.com.br/articles/understanding_erectile_dysfunction_2.html sair de casa. Devido a, aparentemente, algumas mudanças relacionadas à idade são sensações completamente diferentes, não as mesmas que eram com meus filhos mais velhos.

Primeira caminhada com Platão. Na foto Lyudmila Narusova, Ksenia Sobchak, os filhos mais velhos de Vitorgan – Daniil (16 anos) e Polina (20 anos).

Agora eu não quero me afastar dele por um minuto. “Lavando os calcanhares”-parece que a chamada bebida sobre o nascimento da criança-eu organizou apenas duas a três semanas após o nascimento de Platão. E então apenas sob a pressão selvagem dos amigos – eles me envergonham. E quando Danya nasceu, lembro que no dia seguinte em um restaurante com amigos comemorou este evento alegre. Agora o tempo todo você se convence a sair. Ele ainda é um cara tão bem -sucedido: calmo, atencioso, razoável. É interessante passar um tempo com ele.

Freqüentemente, o filho mais novo para os pais é uma chance de corrigir alguns erros ao criar os anciãos.

Eu imediatamente avisei que só vou dar uma resposta geral. Eu sei meus erros em criar filhos mais velhos e, é claro, quero consertá -los. Mas o que exatamente para consertar, eu não gostaria de dizer.

A filha de Polina, atriz, apareceu recentemente na peça “Não há nada no Borus”, você fala muito sobre ela em suas redes sociais e entrevistas. E o filho mais velho Dan onde?

O filho ainda está estudando na escola. Ele não vai ser um artista.

E você provavelmente é como qualquer pai-ator, feliz?

Tenho medo de se alegrar antes do tempo. Porque me lembro de como isso aconteceu comigo na última série da escola. Portanto, ainda tento apoiar Danya em suas outras aspirações e desejos. Ele gosta de fotografia e espero que ele, por exemplo, o operador. Seria incrível. Eu acho que esta é uma profissão maravilhosa.

Tente não forçar eventos?

Eu tento forçar, esmagar de todas as maneiras possíveis.

Não, não, não estou brincando. De tempos em tempos, tento me recompor e esmagando de alguma forma não tão franca e visivelmente, mas de alguma forma mais sofisticada e sutil. Não sei o que virá disso, vamos ver a conta de pontuação. Mas ele recebe de mim, isso é verdade.

Pelo fato de ele, é claro, me parecer. Pelo fato de ele ter minhas deficiências. Este é o mais insuportável e terrível para os pais verem suas deficiências em crianças. Minha inércia, inorganização, alguma preguiça-tudo isso está nela. Mas eu, em geral, também era uma pessoa antes do instituto e, quando encontrei meu emprego, sempre soube trabalhar mais tarde. Mas aqui, é claro, é assustador, porque por 16 anos já. E, claro, você pensa: “Senhor, como Ele vai viver?”

Você não se preocupa com Pauline?

Ela já é uma garota independente. É muito forte -testado, proposital, um trabalhador tão duro. E este é um homem de sorte (sortudo. – Aproximadamente. Ed). Tudo vai em suas mãos, o que também gosta de mim também. Nas pequenas coisas … aqui ele vai ficar, não fará nada, alguém sempre se adequará a ele e perguntará: “Como ajudar?”, Feed, beba. Danya atrai tudo o que é necessário. Isso é chamado de charme natural. Polina nesse sentido é completamente diferente: ela leva tudo com trabalho. Ela passou dois anos para se preparar para entrar no instituto. Teimosamente, teimosamente engajados, de maneira brutal. Ela estava tão … eletrificada naquele momento. Não era para tocá -la.

Mas e as instruções dos pais, dicas?

Eu geralmente tentava não tocá -la. Claro, foi difícil para mim: ver como ela estava preocupada e não participar. Mas era uma posição fundamental. Eu não estava nem contra um certo momento em que não agiu. Ela é uma menina – o exército não ameaça. Mas então, eu vi o quanto ela trabalha e como o recibo está doente para isso. Ela fez seu comportamento e me animar por ela. Esses foram tempos difíceis, Polina orgulhosamente passou por eles. Até que ela entrou no quarto ano, nunca entrei em um exame de exame. E recentemente eu a vi em duas apresentações, ela é bem feita.

Sempre há uma conexão especial entre pais e filhas. E ansiedade especial, que geralmente se manifesta quando a filha cresce e, por exemplo, representa seu jovem.

Eu também sempre pensei que ficaria terrivelmente preocupado com isso. E tudo aconteceu nem um pouco. Eu não me preocupei. Mas esse é o mérito de Polina, porque eu absolutamente confio nela e em sua escolha. Estou calmo por ela e até tento não subir em sua vida pessoal. Tivemos algumas conversas comuns, dei a ela alguns truques que os homens tentariam conquistá -la: o que eles dirão, o que eles prometerão e o que será feito no final. Não tenho certeza se isso de alguma forma a ajudou, mas no entanto.

Você é um pai rigoroso?

Esta pergunta deve ser feita aos meus filhos e, receio, eles terão duas respostas diferentes. É difícil para mim me julgar … em geral, provavelmente não. Lembro-me de como um dia, quando Polina tinha 10 anos, Dana-6, andamos no carro e eu os relatei muito por algo, até usamos vocabulário não normativo, que nunca foi uma proibição da proibição. Eu sempre expliquei a eles em que casos pode ser usado e em que não vale a pena, porque é unaestésico.

Então, estamos indo, estou falando algo calorosamente, inserindo algumas palavras. Meu monólogo continuou por um longo tempo, e eu pensei que iria me virar e ver os olhos tão compreensivos cheios de lágrimas. Olhei no espelho e vi que eles estavam sentados juntos, como eles dizem: “Na divisão”. Para cada “b ** t, como você poderia fazer isso. »Eles mal restringem o riso, inchados para não rir e chutar um ao outro. Em geral, minha raiva os misturou muito. Aqui eu sou um pai.

Trả lời

Liên hệ đặt phòng

zalo